terça-feira, 23 de setembro de 2014

Passo a passo: penteado

O post de hoje é para mostrar esse lindo penteado preparado pela equipe da L'Oréal com as linhas de produtos Tecni.Art e Mythic Oil. Confira a seguir o passo a passo.



Passo 1
Faça uma divisão em forma de coroa, de orelha a orelha. Prenda a parte da frente da secção em ambos os lados.



Passo 2
Comece na parte de baixo, aplicando o Liss Control.


Passo 3
Subdivida a secção superior em duas mechas grossas e enrole-as a partir da ponta utilizando lenços de papel. No fim, dê um nó para garantir a amarração.



Passo 4
Repita o procedimento na parte de cima, garantindo que o enrolamento fique afastado da raiz para que ela não fique volumosa e se mantenha lisa.


Passo 5
Utilizando uma piastra (chapinha), pressione as amarrações por cerca de 30 segundos. Aguarde mais 5 segundos até que a mecha esfrie.


Passo 6
Solte as amarrações com cuidado.


Passo 7
Escove os fios suavemente com uma escova de cerdas naturais.


Passo 8
Seccione os fios de acordo com a imagem e, em um pote, misture o Fix Maxx (a medida são três nozes) com Mythic Oil (dois punhados). Aplique a mistura com um pente para distribuí-la de maneira uniforme.


Passo 9
Penteie a secção frontal e repita a técnica do passo anterior. Para finalizar e garantir a fixação, aplique uma névoa de Air Fix. Depois passe 3 gotas de Mythic Oil no comprimento e nas pontas para criar ondas com mais brilho.


Este passo a passo foi elaborado por Bertram Kainzer, da L'Oréal.

Confira os produtos utilizados:







Fotos: Divulgação e Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário