terça-feira, 30 de setembro de 2014

C&A lançará coleção em parceria com a Billabong

A C&A se prepara para lançar mais uma coleção, e dessa vez a parceria é com a Billabong. A linha, segundo a fast fashion, segue o lifestyle da marca de surfwear e foi inspirada no universo jovem.

Jeans, franjas e neoprene foram os materiais escolhidos para os modelos femininos e aparecem em shorts, tops, vestidos, batas e macaquinhos. Há ainda biquínis, saídas de praia e calçados (alpargatas, espadrilles, sandália gladiador e birkens).

A linha masculina é composta por camisetas, regatas, sungas, jeans, bermudas, chinelos, bonés e mochilas. Para finalizar, a coleção conta com peças infantis: macaquinhos, vestidos, biquínis, camisetas e bonés, entre outros.

Os produtos chegam às lojas selecionadas (consulte a relação no site da C&A) no dia 7 de outubro. Os preços vão de R$ 39,90 (acessórios) a R$ 149,90 (mochila e roupas).





Fotos: Divulgação

E por falar em C&A, vi no Hoje Vou Assim Off que a rede lançará uma segunda coleção em parceria com a estilista Stella McCartney. O site publicou algumas fotos e preços. Clica aqui para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário